quarta-feira, 25 de maio de 2011

Diário - Dia 3

Ok, sem criatividade nenhuma para pensar no cardápio do café da manhã e mal humorada de todos os dias levantar atrasada e ter que, além de fazer o café, agilizar algo da casa (lavar roupa, estender, arrumar quarto...)

CAFÉ DA MANHÃ: 8h
- 1 fatia de mamão formosa com 1 colher de chá de aveia
- 1 fatia de pão australiano (mistura pronta para maqina de pão -será q isso tem mto mais sódio do q se eu fizesse o pão com farinha normal?) e requeijão
- 1 xic. de leite semi-desnatado com cafe passado bem fresquinho. 

LANCHE DA MANHÃ: 10:40
- 1 pão de queijo
- 1 café expresso
Isso no shopping, durante um pequeno intervalo do trabalho!

ALMOÇO: 12:00
Hoje não almoço em casa, tenho que levar algo para o trabalho....
Então levei uma massa tipo parafuso com carne picadinha e molho de tomate feito em casa + 1 caixinha de suco de soja. Entretanto, ao chegar no trabalho, me avisaram de uma reunião q aconteceria justamente na hora do almoço (o que já é sempre corrido porque são apenas 20min). Serviram uns hamburguinhos... ok, são gostosos, mas aí comi 3 e um copo de Pepsi NORMAL!!!! Ai q inferno!!!

Bem, depois de volta ao trabalho até às 15:30, quando saí para levar uma documentação no centro. É um inferno dirigir no centro e me estressei porque também errei o caminho e aí, para fazer o retorno tive quase que ir à Zona Norte e voltar até a Z Sul.

Cheguei em casa TONTA de tanta fome.

LANCHE TARDE: 17h
Fiz 1 sanduíche de pão caseiro (daqueles feitos em máquina de pão) com 2 fatias de presunto, 2 de mussarela e margrina. Junto com o sanduíche, tomei 1 copo de suco de soja.

JANTA:
3 pratos de sopa de capeleti com pedacinhos de frango e temperada com caldo de frango knorr + 1 cálice de vinho tinto.

Nota: 3
--> meu almoço foi péssimo, passei fome à tarde e à noite meti o pé na jaca. E mais... não fiz exercício!


Nenhum comentário:

Postar um comentário