segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diário - Dia 1

Acordei as 7h, mas com vontade de ficar um pouquinho mais na cama. Bom, dia 1 é dia 1. Vamos lá!!!


CAFÉ da MANHÃ:
Preparei o café da manhã com o seguinte:
- 1 fatia de mamão formosa com 1 colher de chá de aveia
- 1 fatia de pão australiano (mistura pronta para maqina de pão -será q isso tem mto mais sódio do q se eu fizesse o pão com farinha normal?) e requeijão
- 1 xic. de leite semi-desnatado com cafe passado bem fresquinho.

Tempo sentada à mesa, tomando meu café da manha: 10min. Será que isso é mto rápido?


Agora são quase 8h. Vou colocar a roupa de academia, esperar a moça q trabalha aqui em casa (a cada 15 dias!) para passar à ela o que quero que ela priorize hoje e sair pra minha meia hora de esteira + meia hora de musculação. Depois trabalho!

Bom dia!!!!

ACADEMIA & LANCHE MANHÃ:
9h cheguei na academia:

- 30min de esteira + 30min de musculação.
Na esteira, o Nike Plus me deu o seguinte resultado:
   3,53km; 8'32" por km; 247 calorias
  -->  Isso tentando manter os batimentos em 140.
- 30min de musculação, fazendo as seguintes series:
  3 x 25 abdominal (normal e infra)
  2 x 20 costas (17kg), gluteo (caneleira de 7 kg), parte interna coxa(35 kg), parte externa coxa (35kg) e braço (halter de 3kg).

Depois fiz alongamento e comi 1 banana. Ufa!

Outra coisa q é difícil pra mim: beber água. Então, qdo. saí da esteira (antes de iniciar a musculação) tomei um copinho de 200ml.



ALMOÇO:
Hoje cozinhei em casa. Lentilha com caldo de carne (natural + 1/2 tablete de knorr), arroz integral e 1 bife de alcatra. Para beber, suco de 1/2 laranja do céu.

Depois fui trabalhar...
Como eu tinha um trabalho urgente para entregar e um compromisso profissional  às 19h, o dia virou uma correria. Não tive tempo de lanchar e nem lembrei de beber água.
Às 18:45 fiz um copo de Nescau e comi um pedaço de uma tortinha de maça e me fui ao compromisso. Claro, já estava na correria e acabei chegando atrasada.


Às 21:30 cheguei em casa e o maridão (carinhosamente estava me esperando com uma jantinha pronta). Um omelete com ovos, tomate, manjericão, queijo mussarela, salsicha e muito azeite de oliva. Estava ótimo, mas nada light. Pra acompanhar um pão Italiano MARAVILHOSO e um vinho. Bem, qto ao vinho, tomei só uma tacinha...

Nota do dia: 5
Acho que fui bem até o almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário