terça-feira, 24 de maio de 2011

Diário - Dia 2

Bem, hoje me senti mais cansada para sair da cama. Fui dormir um pouco depois da meia noite porque estava passando um filme bom na tv. As 7h quando o relógio despertou hoje, nem acreditei!!!

Bem às 8h saí da cama e preparei o café da manhã....

CAFÉ DA MANHÃ: 8h
...igual ao do dia 1, pois eu ainda tenho mamão (se eu não comer logo vai acabar estragando!), uma xícara de leite semi-desnatado com café passado e 2 fatias daquele pão italiano que sobrou da janta, coberto com requeijão light.

Agora vou me arrumar para o trabalho....

LANCHE MANHÃ: 10h
1 Nutry de banana (caminhando na rua até o meu compromisso e comendo. Ok, essa não é a maneira adequada de fazer uma refeição, mas era comer na rua caminhando ou não comer, pq ia ficar muito chato comer na reunião!)

Cheguei em casa 12h e meu marido tinha preparado o almoço...


ALMOÇO: 12h
lentilha, arroz integral e 1 bife de alcatra com champignon. Hoje não tinha salada pq o dia de ir ao supermercado é na 4f, então comi 1 palmito e 1 pepino em conserva. Ah, também teve o suco de 1 laranja.

Voltei ao trabalho e, por voltas das 3h estava com fome. Aguentei até umas 15:30 para o lanche da tarde.

LANCHE DA TARDE: 15:30

Chá branco e 5 bolachas tipo waffer (pode?)

Bem, eu tinha comido meu último Nutry pela manhã e, como saí de casa por volta das 13h e fiquei fazendo serviços de rua até às 15h (isto é, sem geladeira) passei no supermercado rapidinho para não me atrasar para o próximo compromisso e comprei o waffer.
Tá, sei q não é a melhor opção, mas já to bem enjoada dos Nutry's e bolchas integrais. Preciso variar esse lanche com coisas q não precisem de geladeira. HELP!

Trabalhei até às 19:30 e, qdo cheguei em casa jantei...

JANTA: 21h
1 bife de frango grelhado + 1 batata cozida + 1 cenoura cozida. Tudo temperado com sal e curry. Para beber, 1 taça de vinho tinto.

ACADEMIA = 0

Nota: 6
--> não fiz exercício, comi waffer, fiquei muito tempo sem comer entre o lanche da tarde e a janta e comi o nutry do lanche da manhã caminhando até meu compromisso.

Puxa, tá difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário