segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olá!!!!

Estive fora uns dias em função de um compromisso de trabalho, mas agora estou de volta e pronta para recomeçar o diário (na medida do possível) ilustrado. Também estou pronta para receber comentários (elogios e críticas) a respeito da minha dieta, dos meus exercícios e tudo o mais que vocês acharem importante apontar!

Sinto q minha principal inimiga é a agenda. Como trabalho em diferentes locais, perco muito tempo em deslocamento e muitas vezes esqueço de tomar agua (e algumas vezes até evito para não ter que ir ao banheiro toda hora... ). Outras vezes esqueço de colocar um lanche na bolsa e quando percebo estou em algum lugar q não tem o q comprar q seja saudável, só coisas gordurosas. Agenda, disciplina, planejamento.... acho q estas são as palavras-chave do meu 'boicote'.
O exercício também entra nessa mesma questão... hoje, por exemplo, acordei às 7h, tomei o café da manhã básico (mamão com aveia e linhaça, 1xic de café com leite e pão com requeijão) e fiquei passando algumas roupas. Depois fui tomar banho, lavar cabelo... aquela lenda de secador, cremes... pra já ficar pronta para o trabalho à tarde. Estou aqui atualizando o blog, vou responder alguns e-mails e já tenho q preparar o almoço. Tá complicado....

2 comentários:

  1. oi, sou nova aqui na blogosfera, estou conhecendo blogs que tem o mesmo assunto que o meu, para procurar aliadas nesta batalha contra o peso...um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Espero q goste de meu blog e q possamos trocar ideias e dicas! beijos!!!!

    ResponderExcluir