domingo, 19 de junho de 2011

DESAFIO!!!

Olá meninas!

O DESAFIO de Primavera está para começar... leiam o meu diário e me ajudem com seus comentários. Ali tem algumas de minhas dúvidas, todas indicadas por itálico.


Seguem informações sobre o Desafio:
- Os desafios duram cerca de 90 dias, três meses;
- O tipo de dieta a ser seguida fica a cargo do participante. Não recomendaremos nenhum tipo de medicamento ou equivalente, somos a favor de alimentação equilibrada e atividade física.

Os participantes devem:
- preencher no blog do desafio o formulário de pesagem semanal, sempre entre sábado e segunda-feira. Caso não envie o peso por 2 semanas consecutivas, será desligado do desafio.
- postar em seu blog um resumo da semana referente ao desafio (podem ser dificuldades ou acertos em sua RA ou AF);
- postar o selinho do desafio no seu blog e ser seguidora deste.
- visitar os blogs dos participantes e manter os seus atualizados. No caso de participante que não possuir blog, solicitamos que seja disponibilizado e-mail para contato.

Desistência
Em caso de desistência, o participante deverá solicitar seu desligamento através do e-mail desafiodasestacoes@hotmail.com. Contudo, enfatizamos que o objetivo do Desafio é manter um grupo de incentivo mútuo, e que o apoio de cada participante é crucial nessa caminhada – seja através de uma palavra de conforto, uma advertência, uma orientação... Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados!

Lembrem-se de que ser o Vencedor do Desafio é interessante, mas, o simples fato de estarem aqui, já os torna vencedores. A vitória é de todo aquele que desafiou a si próprio!!!

Outras informações: desafiodasestacoes@hotmail.com

Será que agora eu consigo????

Heeeeellllllllp!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog. Acho bastante criativa e com certeza é uma ótima forma de cobrança.
    Ficou pouco nítida, mas a minha foto do perfil foi tirada enquanto eu estava correndo a prova de revezamento da maratona de Poa. Coloquei de propósito para ajudar na motivação do exercício e da boa alimentação!
    Quero tentar te seguir com frequência e se precisar de algo é só chamar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto e o incentivo... Sinta-se à vontade para postar teus pitacos, incentivos, dicas, sugestões, puxões de orelha. ;-)

    ResponderExcluir