sábado, 26 de outubro de 2013

2013
Incomodada com meu aumento de peso, voltei ao Blog. Percebi q todo ano eu dou uma passadinha por aqui, mas não consigo manter o peso e a alimentação do jeito que eu gostaria. Falta persistência, disciplina...?? Pode ser! Mas o fato é que a vida corrida + o gosto pela coisas calóricas + não ter encontrado o exercício que me agrada, me acompanha. Parece que esse trio é assim pq os faço como obrigação, mais em prol da saúde, q de prazer. Preciso descobrir o prazer disso!
Então, programando uma visita à nutri (de novo!) decidi começar um diário (q até não é um diááário, pq não consigo escrever todos os dias!). Mas a ideia é q a minha futura nutri, meu futuro 'preparador físico' e todos aqueles q se esforçam por uma vida melhor possam entender melhor meu dia a dia, os momentos e tipos de cansaço físico q tenho e me ajudar (e se ajudar também) com a 'dupla AE' (alimentação e exercício) q, espero, passe a ser feito com prazer e não como mais uma tarefa no meu dia.  Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário